MOMENTOS CLICHÊS

(Beatriz Oliveira)

.

Eu sempre me interessei pelas coisas mais simples e tradicionais, sempre achei que não tem como se arrepender quando optamos pelo clássico. Talvez seja meu signo, taurinas não gostam muito de mudanças, só sei que podem existir milhares de sabores de sorvete, eu sempre escolho chocolate; e de todos os tipos de flores que existem, nenhuma delas chegam aos pés das Rosas. 
Por isso, agora sozinha nessa cama, usando sua camisa e sentindo saudade de cada detalhe do seu corpo, não são os nossos momentos de loucura que me tiram o sono e me deixam louca de tesão, mas sim os momentos mais clichês. 
Nenhuma categoria de site pornô me excita tanto quanto lembrar de você em cima de mim, me fodendo com força e me beijando com desejo, seus braços embaixo da minha cabeça, as mãos em meus cabelos e os olhos nos meus, atento às minhas reações cada vez que mete fundo pois sabe que eu gosto assim, então eu cruzo as pernas em sua cintura e te prendo bem perto de mim, dentro de mim. 
Depois a gente pode inventar outras formas de foder, experimentar outras posições, por enquanto só o seu cheiro, os olhos atentos, essa boca incansável e essa posição tão clássica já me deixaram molhada. Com minha mão já embaixo da calcinha, no lugar exato onde o prazer é mais intenso, eu penso em você sussurrando em meu ouvido, me dizendo que é meu e determinando que sou sua, sua safada, sua gostosa. Talvez você não diga por achar clichê, mas hoje, lembrar tua voz e te imaginar assim me fez gozar.