PELOS MEUS CÁLCULOS, MEU SOL TÁ ENTRANDO NA SUA CASA 69

Pelos meus cálculos, a astrologia já definiu faz tempo que nossos signos combinam.

Ou pelo menos nossos corpos que, na real, não tem escrito na testa exatamente em qual casa estão os ascendentes, os planetas ou todos os defeitos que você tem e justifica por conta do mapa astral.

Relaxa, eu também faço isso.

A grande questão aqui é que o Sol, depois de ter começado esse horário novo, está exatamente apontando para números sugestivos como 69 e 1+1.

Eu li ontem no jornal da faculdade.

Então, acho melhor a gente acelerar esse processo porque a minha Vênus em Escorpião tá gritando que não liga pro ascendente.

Contanto que a roupa vá na descendente, tá tudo certo!

E quem sabe no chão do teu ou do meu quarto a gente não consiga formar uma constelação com as peças espalhadas, os corpos suados e o tesão na tampa, provocando o surgimento de uma supernova de prazer - um segundo Big Bang de suor, gemido e gozo.

E depois de tudo, eu sei, sairemos com a certeza de que criamos um outro universo só nosso, em que a vontade de foder todo dia é a força motriz e os únicos astros necessários para fazer um Mapa são os nossos desenhos molhados em cima da cama e marcados no lençol.

Desculpa por isso e por fazer tanta propaganda de certa forma - imagina se eu tivesse alguma coisa de Leão relevante no meu caminho!?

Então, só vem (ou me deixa ir praí), que pelos meus cálculos a gente tá perdendo tempo - tempo que poderia ser gasto com sexo.