#AgnesBenitesMeLambe

A gente não pode continuar se provocando assim, sem matar nossa vontade. Eu não aguento mais.

Não me olha assim, você sabe que eu não resisto a esse olhar. Que chama pro fogo. Como se fosse me atravessar, entrar na minha mente, bagunçar tudo, e sair como se nada tivesse acontecido, na mais bela pose, rindo e gostando disso.

Pode me falar quando sentir saudades. Não tem problema. Fica tranquila, não sou esse tipo de pessoa que acha que é pegajosa ou nem nada disso. Até gosto.


Tu sabe que eu amo provocar você, adoro ver sua cara de tesão por mim, querendo mais, querendo meu gosto, meu cheiro, meus dedos e minha boca no seu corpo. 

Tu tem passe livre pra acessar minha calcinha quando você quiser. É que eu gosto que tu sinta com os dedos, como você me deixa quando sorri e joga o cabelo pra trás, ou quando me beija e me olha com cara de safada também. 

Eu gosto é de te deixar louca, sem ar, sem chão, molhada, sem voz, de tanto gemer pra mim. E vamo pro chão, porque na cama a gente já explorou tudo que podia e a meta é te fazer gozar pela casa inteira.

Não custa nada você vir aqui matar essa vontade que eu tô de te dar uns beijo.

 Que que tem que você tá trabalhando? 

Ou que hoje você tem aula?

 Ou que tu combinou um barzinho com os amigos mais tarde?

 Que que te impede de vir aqui? 

Larga tudo, deixa os compromissos e o estresse de lado.

Como que pode alguém despertar tantas vontades em outra pessoa? 

Me ensina a olhar pra você sem querer te beijar?

Ela manda uma foto: “Olha o short que eu comprei”. E eu nem sei se é pra me provocar ou se não tem maldade naquilo, não importa. Meu corpo reage!

Foi desde a primeira vez que eu te vi, a vontade que eu tinha era de examinar cada detalhe seu, te olhar pra sempre.

E você vem me perguntar o tanto de tesão que eu sinto por você, me provocando desse jeito, e me encostando na parede enquanto passa a mão em mim. Como consegue? Como se atreve a perguntar isso pra mim se você já sabe a resposta?

Acordei hoje e vi uma foto sua no instagram. Gata. Maravilhosa como sempre achei, desde que te conheci. Resolvi mandar uma mensagem, com um pouco de receio do texto, que dizia: tô com saudades do seu gosto.

Não teria porque eu te provocar se você se eu não soubesse que você fode gostoso. É que eu não iria querer repetir a dose se aquela noite não tivesse sido foda.

Desculpa a sinceridade, mas não tem como eu não pensar besteira quando tu vem gostosa desse jeito, me olhando, me envolvendo, me instigando.

E parece que tudo em você me envolve, esse seu cheiro, seu cabelo bagunçado, esse sorriso…

Tu sorri assim depois da foda também?