ME ENSINA A TE OLHAR SEM QUERER TE BEIJAR

Como que pode alguém despertar tantas vontades em outra pessoa?

Me ensina a olhar pra você sem querer te beijar?

Me diz como que eu fico bem quando você me olha e sorri?

E é tudo tão natural, não faz esforço nenhum pra ser linda, e me deixa totalmente perdida quando chega perto com esse cabelo solto, me fazendo perder a noção total do tempo, fazendo com que meus peitos não neguem que querem sua boca neles, e minha buceta querendo teus dedos nela.

E eu nem tento evitar, porque tu provoca de uma maneira leve, que só quem tá envolvido no negócio entende, os olhares de baixo pra cima, me devorando por completo, inclusive a minha mente, me desafiando a ter um autocontrole pra não te deixar sem roupa no meio de todo mundo, me desafiando, me instigando ainda mais, e no final ainda solta uma risada no tom de deboche, porque sabe que conseguiu acabar comigo.

E pra eu conseguir querer te chupar menos, beijar menos, e te tocar menos, tu teria que ser menos gostosa, tu teria que ser menos linda, tu teria que gemer menos gostoso no meu ouvido, teria que ser menos cheirosa, e ter um beijo menos gostoso…

Mas acontece que não tem, e me faz ter uma vontade de foder com você 24 horas por dia, e 7 dias por semana.

Sim, foder, porque o tesão que eu sinto não dá espaço pra transa amorzinho, e o desejo é de te fazer pirar, rebolar nos meus dedos, me morder e me arranhar de tanta vontade, se perder, te deixar louca... retribuindo todo o fogo que você causa em mim.