SAIBA QUE MEU ZÍPER SEMPRE ESTARÁ ABERTO PRA VOCÊ

Tu tem passe livre pra acessar minha calcinha quando você quiser.

É que eu gosto que tu sinta com os dedos, como você me deixa quando sorri e joga o cabelo pra trás, ou quando me beija e me olha com cara de safada também.

Pode acessar em qualquer lugar, tipo na sala de cinema quando tu me fez tremer toda no meio do filme, e eu tendo que me segurar e fingir que nada estava acontecendo.

Ou no banheiro de um rolê qualquer, que tu pediu pra me chupar.

No começo eu fiz charme, mas depois deixei… é que eu não aguento quando você chega, e a minha vontade de deixar você saber como eu sou louca por você se potencializa, e não tem palavras pra descrever, porquê o gostoso e ver tua surpresa quando me toca, e descobre que eu já to pronta pra você.

Torço pra que esse tesão nunca passe, aliás tenho certeza que não passa, porque envolve mais um milhão de coisas, de sensações e vontades que eu ainda tenho que realizar, e que só pode ser com você.

E saiba que tu pode acessar a qualquer hora, é que meu corpo acende e reage quando você ta perto, é o frio na barriga é tanto, que simplesmente não me deixa desejar nada mais do que sua boca com a minha, seu corpo junto ao meu e seus dedos em mim.