SE EU PROVOCO É PORQUE DOU CONTA DO RECADO

Tu sabe que eu amo provocar você, adoro ver sua cara de tesão por mim, querendo mais, querendo meu gosto, meu cheiro, meus dedos e minha boca no seu corpo.

E você não me engana, pede pra eu parar de provocar, e não mandar mais mensagem assim no meio do dia, mas eu sei que eu te deixo louca, e tu sabe que me deixa também.

Diz que eu provoco, e que saio fora, mas tu sabe que quando você vem eu não nego fogo, e provoco porque sei que você chega pra me tirar o fôlego, me tirar do chão, me fazer gemer e tremer inteira.

Provoco porque sei que aguento quando você vier, e você também sabe que vai ser recíproco.

Nem tenta disfarçar e dizer que não gosta, porque eu sei que tu lembra da minha boca na sua barriga quando eu mando foto minha, ou da minha mão na sua calcinha quando eu mando um áudio pra você, falando besteira e rindo porque sei que tu ama a minha risada, e lembra de mim sorrindo enquanto tocava pra você, te fazendo gemer e se perder inteira.

Se quiser fogo, eu quero em dobro, e vou provocar até você não aguentar mais, até vir aqui, e realizar todas a fantasias que eu tenho pensado desde a última vez que a gente se viu.