SE EU TE PROVOCO É PORQUE EU SEI QUE TU DÁ CONTA DO RECADO!

Não teria porque eu te provocar se você se eu não soubesse que você fode gostoso.

É que eu não iria querer repetir a dose se aquela noite não tivesse sido foda.

Se eu realmente não achasse que valeu a pena arriscar tudo naquele dia para ter uma aventura com você.

Tu me conhece, sabe que eu sou muito sincera, e quando eu falo que gozo mais gostoso quando a gente transa, é real.

Tão real, que a calcinha chega molhar, lembrando daquela nossa noite, lembrando do seu gosto e do seu beijo, da tua mão segundo a minha calcinha, sabendo exatamente o caminho que ela ia tomar.

Tudo em você me atiça, até seu cheiro me causa arrepio.

Sentir teu perfume em outra pessoa, com certeza nem me afeta, mas eu sei quando é você por perto, porque meu corpo inteiro sabe disso também, minha barriga gela, e minha buceta molha, então, nada mais justo do que eu atiçar de volta, porque acho que você merece saber as reações que você causou e causa no meu corpo mesmo de longe.

E tem que saber que a dose que tomei de você, não foi suficiente para sanar minha vontade do teu corpo, principalmente dele com o meu.

Então, quando eu mando uma mensagem, dizendo que eu tô louca pra gente se encontrar de novo, que eu to morrendo de saudade e que você tem que vir aqui, matar essa minha vontade, é porque eu sei, que só uma boca, só um olhar, e só uma pessoa pode fazer isso comigo.

Não te atiço atoa, e se eu te provoco, é porque eu sei que você dá conta do recado quando o tesão sobe, e a vontade vem.